Secções
Entrar

Primeiro prémio do Euromilhões vai para apostador no estrangeiro

07 de maio de 2019 às 22:27

O primeiro prémio tem um valor superior a 25 milhões de euros. O segundo prémio, de 244.572,66 euros, saiu a três jogadores no estrangeiro e o terceiro prémio, de 18.987,91 euros, a nove apostadores estrangeiros.

O primeiro prémio do concurso do Euromilhões desta terça-feira, num valor superior a 25 milhões de euros, saiu a um apostador no estrangeiro, anunciou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 244.572,66 euros, saiu a três jogadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, de 18.987,91 euros, vai também para nove apostadores estrangeiros.

O quarto prémio, no valor de 3.214,92 euros, saiu a 26 apostadores, seis dos quais com aposta registada em Portugal.

A combinação vencedora do concurso 037/2019 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 07 - 20 - 26 - 32 - 47 e pelas estrelas 02 e 11.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela