A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
"O BdP teve uma confusão de autoridades"
Na segunda audição do antigo presidente-executivo do Banif, Jorge Tomé, foram apontados os mesmos culpados: a TVI, que fez uma "notícia sem pés nem cabeça", e o Banco de Portugal, que teve uma "grande confusão de autoridades"
Quatro horas depois, a segunda audição ao antigo presidente-executivo do Banif, Jorge Tomé, terminou - e com os mesmo culpados: a TVI, que fez uma noticia "sem pés nem cabeça" anunciando o fim do banco, e o Banco de Portugal, que teve "uma grande confusão de autoridades" que prejudicou a resolução do banco.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Vamos ter mais um feriado a 25 de Novembro?
13 de setembro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço