Secções
Entrar

Sporting contrata Battaglia e cede Jefferson e Esgaio

16 de junho de 2017 às 15:39

Jogador contratado ao Sp. Braga por cinco temporadas

O Sporting informou esta sexta-feira que chegou a acordo com o Sporting de Braga para a contratação do futebolista argentino Rodrigo Battaglia, que assinou contrato por cinco épocas.

Em comunicado, o clube de Alvalade, que não especifica os valores que envolveram o negócio, refere que ficou estipulada com o médio "uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros".


No sentido inverso, ficou também acordado entre Sporting e Sporting de Braga a cedência temporária de Jefferson ao clube bracarense, mais a transferência definitiva de Ricardo Esgaio.

Quanto a Ricardo Esgaio, o Sporting ficou com 20 por cento do passe do jogador.

A Battaglia, Jesserson e Esgaio, o Sporting desejou "as maiores felicidades profissionais e pessoais".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela