Secções
Entrar

Ronaldo marca, pede desculpas e Real ganha

20 de março de 2016 às 21:31

Depois de falhar um penalti, avançado marcou o segundo golo dos "merengues". Real Madrid aproximou-se de Barcelona e Atlético de Madrid

O Real Madrid venceu, este domingo, o Sevilha por 4-0 e aproximou-se do FC Barcelona, líder da Liga espanhola, e do Atlético de Madrid, que cederam pontos nesta 30.ª jornada.

 

Cristiano Ronaldo marcou, aos 64 minutos, o segundo golo dos madridistas, que inauguraram o marcador por Benzema, aos seis, aumentaram a vantagem por Bale, aos 66, e fixaram o resultado por Jese, aos 85.

 

Apesar de ter assinado o seu 28º golo na prova, o "capitão" da seleção portuguesa ainda desperdiçou uma grande penalidade, aos 58 minutos, depois de Kevin Gameiro também ter permitido a defesa a Keylor Navas na conversão de um castigo máximo, aos 27. Um falhanço que o levou a pedir desculpas quando marcou o golo.

 

Com este triunfo caseiro, o Real Madrid soma 66 pontos, menos um do que o rival Atlético de Madrid, segundo classificado, e menos 10 do que o campeão FC Barcelona, que recebe os "merengues" na próxima jornada.

 

Durante a tarde, também o Espanyol conseguiu uma reviravolta caseira frente ao Athletic Bilbau, que começou a vencer com um tento de Javier Eraso mas sofreu a reviravolta com os golos de Pape Kouli Diop e Felipe Caicedo.

 

O Celta de Vigo aproveitou o desaire dos bascos em Barcelona para subir ao sexto lugar, com mais um ponto do que o Athletic, ao vencer em Valência, por 2-0. Guidetti e Hugo Mallo assinaram os golos dos galegos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela