A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Rio2016: João Sousa vence e apura-se para segunda ronda
Na próxima ronda, o jogador luso vai defrontar Novak Djokovic ou Juan-Martin Del Potro
João Sousa venceu Robin Haase em dois sets e apurou-se para a segunda ronda do torneio de ténis dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016. O jogo teve a duração de 1h e nove minutos e o tenista nacional derrotou o holandês por 6-1 e 7-5.
Na próxima ronda, o jogador luso vai defrontar o vencedor do encontro entre o primeiro jogador do mundo, Novak Djokovic, e o argentino Juan-Martin Del Potro, 145.º do mundo.
João Sousa junta-se na próxima ronda a Gastão Elias, depois de saberem hoje que vão fazer dupla na variante de pares do torneio olímpico.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32