Secções
Entrar

Jogos com Bulgária e Bélgica vão ter casa cheia

25 de março de 2016 às 16:12

Portugal vai contar com bastante apoio nos jogos de preparação. Bilhetes são válidos para as duas partidas

Os bilhetes para os jogos particulares de Portugal com a Bulgária, esta sexta-feira, e com a Bélgica, na terça-feira, ambos em Leiria, estão esgotados, revelou fonte da Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo com a Bélgica, líder do ranking mundial, estava inicialmente previsto para Bruxelas, mas os atentados de terça-feira na capital belga levaram ao cancelamento do encontro e, posteriormente, à sua deslocação para o Estádio Municipal de Leiria, com capacidade para quase 24.000 pessoas.

Esta situação levou também a que os bilhetes válidos para o jogo com a Bulgária sejam também os mesmos para a partida com a Bélgica, a qual contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Na terça-feira passada, atentados terroristas no aeroporto de Zaventem e na estação de metropolitano de Maelbeek fizeram 31 mortos e cerca de 300 feridos em Bruxelas.

O jogo desta seta-feira, agendado para as 20h45, e o de terça-feira, com início às 19h45, serão antecedidos de um minuto de silêncio em memória das vítimas dos atentados, que foram reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico.

No Euro 2016 Portugal integra o grupo F, com Islândia, Hungria e Áustria.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela