A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
João Sousa vence torneio de Valência
Tenista português conquistou este domingo o torneio espanhol ao derrotar na final o espanhol Roberto Bautista Agut em três sets, 3-6, 6-3 e 6-4
O tenista português João Sousa, 46.º doranking mundial, conquistou hoje o torneio espanhol de Valência, ao derrotar na final o espanhol Roberto Bautista Agut em trêssets, 3-6, 6-3 e 6-4.
João Sousa, que defrontou Agut pela segunda vez esta temporada, depois de o ter derrotado nas meias-finais do torneio croata de Umag, necessitou de 1:53 horas para levar de vencida o sétimo cabeça de série do torneio.
Esta foi a quarta final disputada em 2015 por João Sousa, mas apenas a primeira vitória, que junta assim ao único triunfo que detinha no circuito profissional, quando venceu em Kuala Lumpur em 2013.
Artigos recomendados
As mais lidas
Como é o Palácio de Belém e porque é que ninguém quer lá morar?
17 de fevereiro de 2026 às 23:00Diogo Barreto
Manuel Serrão faliu com dívidas de 44 milhões ao Estado mas beneficia de uma pensão de 3.191 euros
20 de fevereiro de 2026 às 14:09SÁBADO
A nova vida de Pedro Nuno Santos e Mariana Mortágua
24 de fevereiro de 2026 às 23:00Tomás Guerreiro
Quem é quem nos arquivos de Epstein
13 de fevereiro de 2026 às 07:00Luana Augusto
Governantes recebem subsídio de alojamento, mas têm casa em Lisboa
24 de fevereiro de 2026 às 23:00Marco Alves