A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
João Sousa chega à final em São Petersburgo
Na meia-final, o português venceu Dominic Thiem pelos parciais de 6-4 e 7-6 (7-5)
O tenista português João Sousa, sétimo cabeça de série, qualificou-se este sábado para final do torneio de ténis ATP250 de São Petersburgo, na Rússia, ao bater o austríaco Dominic Thiem, terceiro favorito.
João Sousa, 53.º do ranking mundial, superou o austríaco, 21.º do circuito, em dois sets, pelos parciais de 6-4 e 7-6 (7-5), em uma hora e trinta e oito minutos.
No quatro confronto directo, João Sousa conseguiu finalmente vencer Thiem, que só este ano já tinha ganho ao português duas vezes, a última na final do torneio croata de Umag.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Arma que matou Charlie Kirk é da Primeira Guerra Mundial e era impossível de ser rastreada
21 de setembro de 2025 às 14:03Luana Augusto