Secções
Entrar

João Moutinho dispensado dos trabalhos da selecção

31 de agosto de 2015 às 14:03

O médio não estará disponível para os próximos jogos com a França e a Albânia

 O médio João Moutinho foi esta segunda-feira dispensado do estágio da selecção portuguesa de futebol, cuja lesão "não é recuperável a tempo de poder competir nos jogos" frente a França, na sexta-feira, e Albânia, três dias depois.

"Moutinho foi dispensado de participar nos trabalhos após observação clínica, análise do exame diagnóstico realizado esta segunda-feira de manhã e conversa entre o jogador e Fernando Santos, seleccionador nacional", lê-se no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet.

De acordo com a mesma fonte, a entorse no tornozelo direito do médio do Monaco "não é recuperável a tempo de poder competir nos jogos que a selecção nacional tem agendados para 04 (França, particular) e 07 (Albânia, de qualificação para o Euro2016) de Setembro".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela