Secções
Entrar

Guerreiro deve falhar resto da competição devido a fractura

21 de junho de 2017 às 19:35

O lateral esquerdo, que actua no Borussia Dortmund, foi substituído aos 65 minutos, por Eliseu

Raphäel Guerreiro deverá falhar o resto da Taça das Confederações e, futebol devido a uma possível fractura no pé esquerdo, ocorrida hoje durante o encontro com a Rússia, que terminou com a vitória de Portugal por 1-0.

"Suspeita-se que seja uma fractura. Pode afectar-lhe o início da época. Estamos tristes, pois é um rapaz fantástico, com muita qualidade. Esperemos que os resultados dos exames no hospital mostrem que não é tão grave", afirmou o seleccionador português, Fernando Santos, após o encontro em Moscovo, da segunda jornada do Grupo A.

O lateral esquerdo, que actua no Borussia Dortmund, foi substituído aos 65 minutos, por Eliseu, e teve que sair do relvado com a ajuda dos médicos da selecção nacional. De seguida, Guerreiro seguiu para um hospital da zona.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela