Secções
Entrar

Gastão Elias luta por lugar nos quartos-de-final

03 de maio de 2017 às 08:48

O tenista português está obrigado a vencer o espanhol Nicolas Almagro para chegar à próxima fase do Estoril Open

Gastão Elias procura chegar aos quartos-de-final do Estoril Open esta quarta-feira, 3 de Maio, mas para tal terá de ultrapassar o espanhol Nicolas Almagro, campeão em 2016.

O número dois português e 107.º do mundo tenta regressar a uns quartos-de-final no único torneio do circuito ATP em Portugal, depois de chegar a essa fase em 2013 e 2014 no extinto Portugal Open, defrontando Almagro, 86.º, no segundo encontro do dia docourt Millenium.

A fechar o dia nocourt principal, no segundo encontro da sessão nocturna, vai estar o surpreendente João Domingues, 242.º, vindo da qualificação e que eliminou o britânico Kyle Edmund, 41.º.

Na segunda ronda, João Domingues encontra o experiente sul-africano Kevin Anderson, 66.º da hierarquia mundial.

Ao terceiro dia entram ainda em acção os dois primeiros cabeças de série do torneio, o espanhol Pablo Carreno Busta, finalista em 2016, e o francês Richard Gasquet.

Carreno Busta vai defrontar o compatriota Tommy Robredo, enquanto Gasquet, vencedor da prova em 2015, joga com o argentino Carlos Berlocq.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela