Secções
Entrar

Fernando Gomes foi hospitalizado no Luxemburgo

17 de novembro de 2015 às 19:59

Indisposição afastou o líder da Federação Portuguesa de Futebol do jogo da principal selecção nacional

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, foi esta terça-feira hospitalizado no Luxemburgo, depois de uma indisposição, razão pela qual não marcará presença no jogo entre as selecções dos dois países, informou o organismo.

"A Federação Portuguesa de Futebol informa que o presidente Fernando Gomes teve esta manhã uma indisposição que os médicos entenderam ser merecedora de exames complementares no hospital local. O presidente da FPF está neste momento em observação, razão pela qual não assistirá, no estádio, ao jogo entre as selecções de Portugal e do Luxemburgo", lê-se numa nota enviada à agência Lusa.

O organismo não dá mais detalhes sobre o estado de saúde de Fernando Gomes, de 63 anos, que chefiou a comitiva portuguesa na deslocação ao Luxemburgo para a realização do segundo de dois jogos particulares, após um encontro com a Rússia no sábado.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela