Secções
Entrar

FC Porto vence Portimonense por 3-1 com reviravolta

08 de novembro de 2020 às 19:39

Beto adiantou os algarvios aos 14 minutos, mas Taremi, lançado ainda na primeira parte, fez o empate e Mbemba deu a volta ao marcador. Sérgio Oliveira fez o resultado final já no final do jogo.

O FC Porto deu a volta ao marcador e venceu o Portimonense, por 3-1, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, regressando às vitórias na competição.

No estádio do Dragão, o Portimonense adiantou-se no marcador aos 14 minutos, com um golo de Beto, mas os campeões nacionais deram a volta ao resultado, com golos de Mbemba, aos 45+3, Taremi, aos 46, e Sérgio Oliveira, aos 89.

Com este triunfo, o FC Porto regressou às vitórias no campeonato, depois da derrota em Paços de Ferreira, e está em terceiro, com 13 pontos, a seis do líder Sporting, enquanto o Portimonense somou a terceira derrota consecutiva na prova e está no último lugar, com apenas quatro pontos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela