Secções
Entrar

Estoril Open: Pedro Sousa apura-se para a segunda ronda

30 de abril de 2018 às 16:20

O tenista português derrotou, na primeira ronda do Estoril Open, o francês Gilles Simon em três 'set's por 6-3, 4-6, e 7-6 (7-4).

O tenista português Pedro Sousa qualificou-se esta segunda-feira para a segunda ronda do Estoril Open, ao derrotar o francês Gilles Simon, antigo número seis mundial, em três 'sets'.

1 de 3
Foto: Getty Images

No primeiro encontro do quadro principal, Pedro Sousa, 143.º do mundo, precisou de duas horas e 45 minutos para afastar o francês, 70.º, por 6-3, 4-6, 7-6 (7-4), avançando pelo segundo ano consecutivo para a segunda ronda.

O português, que recebeu um convite da organização para estar no Clube de Ténis do Estoril, vai jogar com quem vencer o encontro entre o compatriota João Sousa e o russo Daniil Medvedev, oitavo cabeça de série.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela