Secções
Entrar

Dortmund diz ter rejeitado proposta do FC Barcelona

10 de agosto de 2017 às 16:09

A equipa alemã afirma que a proposta apresentada "não corresponde ao extraordinário rendimento e valor do jogador" Ousmane Dembelé

O Borussia de Dortmund anunciou ter rejeitado uma proposta do FC Barcelona por Ousmane Dembelé, acrescentando não esperar "que o jogador seja transferido" para os catalães. 

1 de 4

"Representantes do FC Barcelona apresentaram-nos uma oferta que não corresponde ao extraordinário rendimento e valor do jogador, e que não é de acordo com a situação económica do mercado europeu de contratações", aponta o texto do clube.

O clube catalão procura preencher no plantel o espaço deixado vago pela saída do brasileiro Neymar, que se juntou ao Paris Saint-Germain por uma verba recorde de 222 milhões de euros (valor da cláusula de rescisão), com o francês de 20 anos, colega de Raphael Guerreiro, apontado a transferir-se para o clube de André Gomes e Nelson Semedo.

"Actualmente, não esperamos uma transferência do jogador para o FC Barcelona", explicam os alemães, no mesmo documento.

Antes, o técnico Peter Bozs disse aos jornalistas que o avançado francês "não veio treinar" e está incontactável. " insiste em ir para o FC Barcelona e não gostou de saber ontem [quarta-feira] que os dois clubes não chegaram a acordo sobre o valor da transferência", escreve o jornal alemão Bild.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela