Secções
Entrar

Domingos Paciência deixa Belenenses

16 de janeiro de 2018 às 17:44

O treinador deixou o comando técnico do Belenenses por comum acordo, adiantando que o antigo futebolista Silas será o novo treinador.

O treinador Domingos Paciência deixou o comando técnico do Belenenses por comum acordo, revelou hoje fonte da SAD dos 'azuis' à agência Lusa, adiantando que o antigo futebolista Silas será o novo treinador.

1 de 3
Domingos: 'Resultado é bom' (vídeo)
Foto: Sábado
Domingos falhou 'objectivos propostos'
Foto: Sábado
Futebol, Liga Portuguesa, Domingos Paciência, Vitória de Setúbal, Demissão, Treinador
Foto: Sergei Supinsky/Gettyimages

Domingos Paciência, de 49 anos, assumiu o comando técnico na parte final da época 2016/17, depois de ter orientado União de Leiria, Académica, Sporting de Braga, Sporting, Deportivo, Kayserispor, Vitória de Setúbal e APOEL.

Já Silas, de 41 anos, vai iniciar a sua carreira de treinador, depois de ter terminado a carreira de futebolista no Cova da Piedade, na época passada. Além da formação almadense, o antigo médio defendeu vários emblemas, entre os quais, Belenenses, União de Leiria, Marítimo e Atlético, tendo já orientado o treino de hoje.

Na quarta-feira, será realizada uma conferência de imprensa para apresentar Silas como novo treinador, altura em que deverão ser revelados mais pormenores em relação ao vínculo do técnico.

Após 18 jornadas, o Belenenses, que não vence há oito jogos, ocupa o 11.º lugar do campeonato, com 19 pontos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela