Secções
Entrar

Basquetebolista Stephen Curry parte mão após pisadela

31 de outubro de 2019 às 12:06

O jogador dos Golden State Warriors caiu entre dois adversários numa entrada ao cesto e foi pisado pelo australiano Aron Baynes, que mede 2,08 metros e pesa 118 quilos.

O basquetebolista Stephen Curry, dos Golden State Warriors, fraturou a mão esquerda na derrota de quarta-feira à noite com os Phoenix Suns (110-121) e junta-se ao lesionado Klay Thompson no boletim clinico dos vice-campeões da NBA.

O base Stephen Curry, de 31 anos, um dos mais influentes jogadores dos Golden State Warriors, caiu entre dois adversários numa entrada ao cesto e foi pisado pelo australiano Aron Baynes, que mede 2,08 metros e pesa 118 quilos.

Com Klay Thompson, de 29 anos, a recuperar de uma rutura de ligamentos no joelho esquerdo, e sem Kevin Durant, que saiu para os Brooklyn Nets, a lesão de Stephen Curry inflige novo rude golpe nas aspirações dos Warriors, que somam uma vitória e três derrotas neste início de época.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela