Secções
Entrar

André Villas-Boas abandona Dakar2018 devido a lesão nas costas

10 de janeiro de 2018 às 10:14

O treinador português viu o seu carro dar um salto e cair vários metros à frente.

André Villas-Boas (Toyota) abandonou na terça-feira o rali Dakar de todo o terreno, devido a problemas nas costas, que o impediram de concluir a quarta etapa da prova, anunciou a equipa Overdrive.

1 de 4
Foto: EPA
Foto: EPA
Foto: EPA
Foto: EPA

"André Villas-Boas sofre de dores nas costas após um salto aparatoso na quarta etapa", refere a equipa em comunicado, garantindo que "os exames não revelaram qualquer fractura".

Antes da confirmação da desistência, o director da equipa, Jean-Marc Fortin, tinha explicado que ao passar numa duna, o treinador de futebol viu o seu carro dar um salto e cair vários metros à frente, e tinha sido transportado para um hospital.

Na sua conta na rede social Instagram, o técnico, que tinha Ruben Faria como copiloto, confirma a desistência e garante que ambos estão bem.

"Quero dizer a todos que estamos bem e já regressamos ao acampamento. Infelizmente, o Dakar terminou para nós. Para a Próxima será melhor. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio", escreveu André Villas-Boas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela