Secções
Entrar

Neymar impedido de jogar este sábado pelo PSG

05 de agosto de 2017 às 08:55

Certificado internacional não deu entrada na Liga, mas a sua apresentação aos adeptos deve realizar-se este sábado no Parque dos Príncipes

O brasileiro Neymar está impedido de se estrear no sábado pelo Paris Saint-Germain, uma vez que o seu certificado internacional não deu entrada na Liga francesa de futebol até à meia-noite de hoje.

1 de 6
Foto: Getty Images

Segundo a AFP, que contactou os serviços da Liga, o documento, necessário para homologar o contrato, não chegou até à hora limite de modo a permitir que Neymar alinhasse pela primeira vez com a camisola do PSG, na jornada inaugural do campeonato francês.

Na quinta-feira,o avançado brasileiro assinou um contrato válido por cinco anos com o PSG, depois de o clube francês ter pagado ao FC Barcelona um valor recorde de 222 milhões de euros, correspondente à cláusula de rescisão com o clube espanhol.

A sua apresentação aos adeptos do PSG está prevista também para sábado, no Parque dos Príncipes, antes do jogo com o Amiens.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela