Moda intemporal: esta é a marca que une classe e caráter!
Conheça a marca portuguesa na qual a moda masculina é pensada ao pormenor e a experiência se torna única – mesmo antes de comprar!
Muito antes do conceito de armário cápsula se massificar, esta era já uma tendência masculina: um armário em que a qualidade se sobrepõe à quantidade, no qual a versatilidade das peças é conceito-chave e o clássico e o moderno se encontram no meio-termo perfeito, para looks distintos, irrepreensíveis e atuais.
O público masculino não procura fast fashion, muito pelo contrário: dá valor à durabilidade, à intemporalidade, à elegância clássica. A estes fatores, imprescindíveis na hora de escolher uma peça de roupa, junta-se o cada vez mais importante fator sustentabilidade. Já não importa apenas o que se vê, mas todo o método para se chegar a determinado produto final. A Labrador, marca portuguesa de vestuário, é há 30 anos uma referência no setor, correspondendo a todos os fatores-chave procurados pelo público masculino.
"Somos o primeiro fato distinto para trabalhar, e todos os seguintes fatos ao longo da vida"
O conceito da marca une o melhor de dois mundos: como só algumas marcas internacionais, apresenta modelos distintivos, que se destacam em qualquer parte do mundo, com materiais de qualidade e uma preocupação crescente com a sustentabilidade; como marca portuguesa, tem no seu ADN a preocupação com o cliente, a familiaridade entre os dois lados do balcão e um exímio atendimento personalizado.
Sofisticação outono-inverno
Na nova coleção outono-inverno, os tons da natureza são protagonistas, em peças versáteis, que transparecem autenticidade e caráter a quem as escolha. É uma coleção na qual identidade e renovação andam de mãos dadas, peça a peça. Aos tons castanhos, azuis e verdes, juntam-se paletas mais claras ou coloridas, como os cinzas e os vermelhos.
A coleção traz também os indispensáveis da estação, como cardigans, cachecóis ou casacos longos. A sobreposição é a chave para as mais variadas situações nos meses mais frios, mas é também uma estratégia eficaz de desconstrução de look: se a um look de camisa e calça juntar um cardigan ao pescoço, o outfit fica automaticamente mais descontraído. Os coletes desportivos e os casacos sport encerram o look contemporâneo.
Lojas pensadas para o cliente
Ao contrário das lojas de fast fashion, as lojas Labrador são pensadas ao pormenor para fazer o cliente sentir-se o mais em casa possível. A primeira loja abriu em Lisboa, mas a marca cresceu para cidades como o Porto e Cascais. Mas não pretende ficar por aí. Estão previstas mais duas aberturas nos próximos anos. Para quem não quer esperar, a loja online garante uma experiência única de compra, tão personalizada que vai sentir-se com o seu alfaiate particular!
A Labrador abriu também, recentemente, a sua flagship store, em Lisboa. Um conceito de loja no qual a renovação da marca, sem perda de identidade, se reflete a cada canto e em cada detalhe. O bom gosto, a qualidade e a elegância mantêm-se como valores basilares para a marca. Esta loja foi desenhada por Joana Astolfi, e todo o seu conceito é amplamente elogiado pelos clientes.
Detalhes que fazem a diferença
Em looks intemporais, são os pequenos detalhes que mostram alguma irreverência e mais personalidade ao outfit. Na Labrador, há vários acessórios que complementam o look e lhe dão um toque único. Sapatos, cintos, botões de punho ou lenços originais são o toque final de bom gosto, classe e autenticidade para cada homem que escolher Labrador.