Breitling abre primeira boutique em Portugal
É a primeira boutique da marca em Portugal e já abriu portas. Situada na prestigiada Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 50 metros quadrados e oferece uma experiência imersiva dedicada à arte relojoeira suíça.
O novo endereço traz para a capital portuguesa o design moderno-retro tão característico da Breitling. O tijolo exposto, a madeira de carvalho e a luz quente são detalhes que evocam os três universos da marca (ar, terra e mar) para criar uma atmosfera de luxo descontraído e informal. Aqui, pode finalmente explorar a relojoaria de forma próxima e descomplicada, tal como acontece nas principais cidades onde a Breitling está presente. “Lisboa é um passo natural e importante para nós”, afirma Georges Kern, CEO da Breitling, que marcou presença na inauguração do espaço ao lado de Pedro Rosas, CEO da David Rosas, e de Álvaro Morte, embaixador internacional da marca e ator (mais conhecido como O Professor na série La Casa de Papel). Para Kern, a chegada a Lisboa é “uma questão de consistência e qualidade: queremos que cada país ofereça a mesma experiência Breitling que se vive na Suíça, Itália ou EUA”. O representante da marca destaca que, apesar de “Portugal ser um mercado mais pequeno”, os clientes são “sofisticados, viajados e sabem exatamente o que a marca representa”. Lisboa ganha, assim, um ponto de encontro para quem gosta de medir o tempo com precisão, conhecer as últimas novidades e descobrir edições exclusivas num ambiente pensado ao detalhe. “Uma boutique significa essencialmente maior visibilidade para a Breitling. Permite que as pessoas mergulhem no nosso universo, descubram os nossos produtos e compreendam quem somos”, reforça Georges Kern, CEO da Breitling.
Tradição, inovação e excelência relojoeira
Os relógios Breitling dispensam apresentações e os seus mostradores pedem pulso. Nas vitrinas de Lisboa, encontra coleções principais como Navitimer, Chronomat e Superocean Heritage. Três linhas icónicas que contam capítulos diferentes do mesmo romance (aviação, precisão e espírito atlântico) e têm gerado curiosidade entre os portugueses. “A boutique permitirá apresentar estas coleções na sua expressão máxima, a par de uma experiência de marca mais imersiva”, explica Kern. "Iremos também introduzir peças exclusivas da boutique, incluindo criações especiais como a Breitling Gold Capsule, o nosso novo Calendário Perpétuo e outras edições limitadas disponíveis apenas nas boutiques Breitling em todo o mundo”, realça o CEO da marca suíça fundada em 1884. São estes destaques exclusivos que elevam a experiência da boutique e a tornam uma paragem obrigatória para colecionadores e entusiastas. A viagem pelo universo Breitling não se esgota aqui. A marca é conhecida pelo aconselhamento personalizado de proximidade e pelo serviço de pós-venda ao cliente que privilegia a relação a longo prazo. “Queremos que as pessoas se sintam bem-vindas, não intimidadas. As boutiques Breitling são locais para explorar, experimentar relógios e interagir com a marca. Essa sensação de autenticidade e descontração é inconfundivelmente Breitling”, confirma Kern.Nascido em 1952, o Navitimer era uma ferramenta indispensável para os pilotos e um ícone lendário da relojoaria. Atualmente, mais de 70 anos depois, combina a tradição com a inovação moderna, transmitindo o seu património às novas gerações.Nascido em 1952, o Navitimer era uma ferramenta indispensável para os pilotos e um ícone lendário da relojoaria. Atualmente, mais de 70 anos depois, combina a tradição com a inovação moderna, transmitindo o seu património às novas gerações.