Descobrir o outro Algarve
Praias com poucos banhistas e os melhores petiscos do Algarve. E ainda uma viagem ao tempo em que acabaram as barracas em Lisboa.
Praias com poucos banhistas e os melhores petiscos do Algarve. E ainda uma viagem ao tempo em que acabaram as barracas em Lisboa.
A empresa anunciou entretanto que, "após a conclusão das diligências pelas autoridades competentes", a aeronave foi autorizada a retomar a operação.
O alerta foi dado às 12h32.
Numa primeira fase foi avançado por meios de comunicação belgas que se tratava de um avião proveniente do Porto, mas sabe-se agora que o voo teve origem em Faro e que a ameaça de bomba era falsa.
Vânia Casanova, 34 anos, só estava de 24 semanas e dois dias quando entrou em trabalho de parto. Não ouviu o filho chorar porque ele teve de ser reanimado à nascença – só pesava 610 gramas. Tinha tudo para não ser viável, mas sobreviveu sem nenhuma sequela.
Lançamento norte-coreano de primeiro satélite espião deu origem a ordens de evacuação na Coreia do Sul e no Japão.
As armas ocidentais são uma bela ajuda? Não duvido, razão pela qual espero que continuem a chegar à Ucrânia. Mas também não duvido que a cabeça de um soldado russo, enfiado naquele atoleiro, seja incapaz de responder à questão mais simples: “Que estou eu aqui a fazer?”
Aviões da força aérea espanhola intercetaram avião da Easyjet em pleno voo, depois de este ter sofrido uma ameaça de bomba a bordo. O voo fazia a ligação entre Londres e Menorca. Depois da aterragem e vistoria das bagagens e avião percebeu-se que se tratou de falso alarme.
A referência ao fascismo não é descabida: a Alemanha nazi proibia o aborto a todas as arianas, a Itália de Mussolini criminalizava o acesso à contracepção e Franco tornou o aborto um crime contra o Estado.
Empresa recebeu um telefonema com uma ameaça de bomba.
É a primeira vez que as capacidades de inteligência estratégica norte-americanas estão a ser utilizadas como se de armamento bélico se tratasse.
Forças de segurança foram chamadas para situação de perigo que não foi determinada.
Um popular alertou as autoridades, cerca das 11:40, para o possível afogamento de um surfista uma zona próxima da Piscina da Granja.
Processo foi remetido para o Ministério Público e para a Polícia Judiciária para que a autora seja processada pelo crime de falso alarme, após ter comunicado que uma criança de três meses tinha sido atirada ao mar na Praia da Rocha.
Fonte da PSP informou que o objeto "foi recolhido e entregue à PJ", no âmbito do trabalho dos operacionais do Centro de Inativação de Explosivos e Segurança em Subsolo.
O comandante da aeronave acionou o alerta devido a um "erro", segundo esclarece a companhia aérea, durante o embarque dos passageiros.