Sábado – Pense por si

Trabalhadores da Bonvida criam solução para salvar a empresa

18 de julho de 2012 às 12:58
Adicione como fonte preferencial no Google

Um grupo de funcionários da Bonvida, uma empresa da Batalha que está em processo de insolvência, apresentou uma proposta de criação de uma cooperativa com o objectivo de manter em funcionamento a empresa que aguarda a análise do seu processo.

Por V.C. com Lusa - Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login