Sábado – Pense por si

Kátia Aveiro regressa à pista de dança da TVI

01 de maio de 2015 às 01:31
Adicione como fonte preferencial no Google

No domingo, Kátia Aveiro está de regresso ao "Dança com as estrelas", da TVI. Depois de ter sido expulsa pelos portugueses logo na primeira emissão do programa apresentado por Cristina Ferreira, a irmã de Cristiano Ronaldo volta à pista de dança da estação de Queluz de Baixo. E se na estreia da terceira edição do concurso teve de mostrar o que valia no tango, agora a cantora promete ritmos quentes a dançar salsa. Kátia Aveiro vai competir com outros ex-concorrentes por um lugar no programa dos domingos à noite da TVI.

Por Record

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login