Sábado – Pense por si

Beleza: "Bancos centrais e governos podem fazer alguma coisa, mas não muito"

05 de agosto de 2011 às 12:17
Adicione como fonte preferencial no Google

Miguel Beleza considera que os bancos centrais e os próprios governos podem fazer pouco perante a actual situação. E alerta para o facto do comportamento das bolsas estar a apontar para uma quebra na economia.

“Habitualmente a evolução negativa da bolsa faz antever um comportamento negativo da economia. As autoridades, bancos centrais e governos podem fazer alguma coisa, mas não muito”, afirmou o ex-ministro das Finanças à TSF.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login