Sábado – Pense por si

Armando Vara já recorreu da prisão domiciliária

24 de agosto de 2015 às 08:42
Adicione como fonte preferencial no Google

Armando Vara já recorreu da prisão domiciliária que lhe foi aplicada como medida de coacção depois de ter sido constituído arguido na Operação Marquês. Segundo o Correio da Manhã, o antigo administrador da CGD reclama a medida menos gravosa.

Por Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login