
John Stewart abre programa com crítica após suspensão de Jimmy Kimmel
O comediante norte-americano Jon Stewart, antigo rosto do Daily Show, abriu o programa com um ‘sketch’ satírico sobre a suspensão de Jimmy Kimmel pela ABC.
O comediante norte-americano Jon Stewart, antigo rosto do Daily Show, abriu o programa com um ‘sketch’ satírico sobre a suspensão de Jimmy Kimmel pela ABC.
O presidente dos EUA, Donald Trump, criticou o apresentador e comediante Jimmy Kimmel e voltou a sugerir que estações que lhe são críticas deviam ver as suas licenças retiradas, sublinhando que a decisão cabe a Brendan Carr, presidente da Comissão Federal de Comunicações, nomeado por Trump.
Líder parlamentar social-democrata começou por dizer que “Sintra não precisa de ninguém do Seixal”, ao referir-se a Rita Matias do Chega.
Carlos Cortes afirmou que esta situação revela "as enormes dificuldades" e "as falhas permanentes" do ministério e da Direção Executiva do SNS (DE-SNS) em resolver a situação.
Em Peniche, já foi uma instituição. O que esperar desta tasca que agora se assume gourmet?
Nascida da crítica política e social, "O Nariz de Cleópatra, Pois Claro!" ganha novo fôlego nas palavras de Cristina Carvalhal. Uma comédia absurda que nos traz o passado e o futuro para questionar o presente, em cena desta sexta-feira, 12, a 5 de outubro.
No eixo Comporta-Carvalhal, encontrámos melgas e uma ótima (e cara) paelha. Tudo o resto, do couvert ao Hot Dog de Lavagante, não deslumbrou.
De regresso à comédia com o novo filme "O Pátio da Saudade", o cineasta critica os apoios do ICA: “Não sei o que querem fazer do cinema português.”
Uma jovem deu à luz na rua com a ajuda da família, depois de a Maternidade Alfredo da Costa ter recusado o seu acompanhamento. Ordem critica esta decisão.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Os socialistas, numa pergunta enviada através do parlamento, querem que a ministra Maria do Rosário Palma Ramalho explique "que casos são estes e onde é que eles estão" e pretendem ainda saber se a Autoridade para as Condições do Trabalho ou a Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego "têm alguns elementos que possam provar" estas afirmações.
"Neste momento, estamos a assistir a um retrocesso. Estamos a legislar como se o tempo fosse apenas uma questão de produtividade e a esquecer que a infância não é recuperável", alerta Deolinda Almeida, da direção do Colégio de Medicina Geral e Familiar.
Segundo Lula, é necessário colocar as divergências de lado para que se possam resolver os problemas existentes. Fez ainda referência à longa relação entre as duas nações.
Candidato critica comunicado ontem emitido pelo clube
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
O ex-almirante confidenciou que a sua preocupação até agora tem sido a de "convencer a bolha mediática", procurando desmontar de que a sua candidatura representa um perigo para a democracia.