
Anna Wintour torna-se ainda mais poderosa
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
A rainha da moda, deixou o cargo de editora da Vogue americana, mas não sai de cena, eleva-se a imperatriz.
Mesmo em época baixa, o litoral alentejano continua a atrair celebridades. Depois das socialites dos clãs Hilton e Kardashian andarem às compras de casas, é a vez dos convidados para o enlace da filha de Mourinho se instalarem na zona. Os hotéis estão lotados para os dias de festa, 12 e 13 de outubro.
Menos atenção têm merecido barbaridades do vulgo, como a do concidadão que, irado com o processo de divórcio movido pela mulher, a violou, torturou, rapou-lhe o cabelo, arrancou-lhe as sobrancelhas e acabou por lhe cortar o dedo anelar com uma tesoura de poda.
Chamavam-lhe "ave rara" pelos seus looks exóticos, em que misturava texturas, cores e estampados, subvertendo os códigos da moda. A empresária e socialite foi assim até ao dia da sua morte
Tudo começou há cerca de três anos, mas agora a justiça deu razão a Coleen, esposa do jogador de inglês Wayne Rooney, que acusou uma ex-amiga de ter revelado histórias pessoais suas ao jornal The Sun.
O filho do mais famoso ex-corretor da Bolsa portuguesa passa a vida a viajar porque, diz, só assim se fazem bons negócios. A mãe e Beirute são as suas grandes paixões.
Leonor Xavier morreu esta segunda-feira aos 78 anos, não resistiu a um cancro do cólon que lhe tinha sido diagnosticado em 2014. A SÁBADO publicou no final de 2010 uma longa entrevista de vida à jornalista e escritora, onde esta fala da infância e da ida para o Brasil onde descobriu a liberdade.
Todas estas investigações misturam banca, política, offshores, enriquecimento rápido e aparentemente injustificado, redes de intermediários e uma ascensão social e mediática meteórica.
Durante mais de trinta anos foi a irmã Mary Joseph, mas antes disso foi a rica socialite Ann Russell Miller, mãe de 10 filhos.
Filha de um oficial da Marinha, privou na adolescência com as famílias aristocratas exiladas em Portugal. Após o divórcio, chegou a vender pullovers aos amigos para pagar as contas. Foi cortejada por nobres e milionários, parou o País por causa de uma cirurgia estética e continua a ir às festas internacionais mais exclusivas. Agora, aos 76 anos, Lili Caneças mantém-se relevante graças aos contactos e às redes sociais.
É um dos mais exclusivos condomínios do país. Há quase 100 anos um refúgio de famílias tradicionais, atrai agora novos milionários: o mais recente é Cristiano Ronaldo. Leia a grande reportagem da SÁBADO.
Depois de ser avô e bisavô, o magnata britânico da Fórmula 1 terá um filho com Fabiana Flosi, de 44 anos
Criados a pensar nas mulheres reais de todas as etnias e culturas, os produtos Fenty não são apenas estéticos, mas sobretudo uma tomada de posição ética.
Festas exclusivas com pessoas muito bem vestidas e caterings sofisticados? Isso acabou. As socialites cansaram-se e criticam: aquilo que se faz hoje é pobre e já não lhes diz nada
Há mais de 50 anos que anda a fotografar artistas, festas e socialites – muitas delas “fabricadas” por ele. O fotógrafo e cronista social acaba de fazer 70 anos e vai lançar um livro de memórias
O fotógrafo e cronista social atraiu o príncipe Carlos com o seu casaco excêntrico, vendeu bordados à Rainha de Espanha e acolheu Tônia Carrero em sua casa.