Sábado – Pense por si

Pedro Caldeira Júnior: "Não sou socialite, sou um networker"

Sónia Bento
Sónia Bento 16 de abril de 2022 às 10:00

O filho do mais famoso ex-corretor da Bolsa portuguesa passa a vida a viajar porque, diz, só assim se fazem bons negócios. A mãe e Beirute são as suas grandes paixões.

A apanhar sol em Capri, a jantar no Ritz Paris, no Novikov de Londres ou no JNcQUOI de Lisboa, a esquiar em Gstaad, na Suíça, ou em festas com amigos no Dubai, em Beirute, Roma ou Madrid – foi assim a vida de Pedro Caldeira nas últimas semanas. O filho do mais famoso corretor português da Bolsa (com o mesmo nome) dos anos 80 e 90 – preso nos Estados Unidos por alegados crimes de burla e abuso de confiança e mais tarde ilibado – vive em trânsito pela Europa. E passa o ano a viajar porque tem amigos por todo o mundo, dos Estados Unidos ao Médio Oriente.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.