Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Ministério da Administração Interna quer melhorar eficácia da videovigilância florestal

Governo impõe requisitos na tecnologia. Câmaras de novas geração têm de ter sensores e dar alarme imediato em caso de incêndio.

O Ministério da Administração Interna quer melhorar a videovigilância florestal, através de equipamentos de nova geração que têm de ter sensores e dar alarme imediato em caso de incêndio. De acordo com a notícia avançada peloJornal de Notícias, o objectivo do Governo é que estes sistemas, que vão ser geridos pelos comandos distritais de operações de socorro, permitam uma resposta mais rápida a ignições em espaços vigiados. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login