Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Médico e técnica de análises acusados de homicídio

14 de janeiro de 2015 às 13:01
Adicione como fonte preferencial no Google

Decisão do DIAP conhecida três anos depois de Luís Oliveira, de 64 anos, ter morrido na sequência de uma troca de sangue em clínica privada

O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa acusou um médico e uma técnica de análises de homicídio por negligência. A decisão do Ministério Público é conhecida três anos depois da morte de Luís Oliveira, de 64 anos, na sequência de uma troca de sangue.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login