Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Deputados faltaram em média um mês durante a legislatura

Verificou-se um “Bloco Central” de faltas no Parlamento. O PS é o partido que regista mais ausências quando é dividido o número de absentismo por cada um dos eleitos

Ao longo da última legislatura os deputados do Partido Socialista (PS), do Partido Social-Democrata (PSD) e do Partido do Centro Democrático e Social (CDS) não compareceram na Assembleia da República, em média, durante 30 dias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login