Sábado – Pense por si

Carris: PSD não revela se concorda com PCP

Leonor Riso
Leonor Riso 30 de janeiro de 2017 às 16:49

Sociais-democratas esperarão até ao debate parlamentar e querem ver o que sairá das negociações entre comunistas e o PS

Os sociais-democratas ainda não revelaram qual será a sua posição quanto à passagem da gestão da Carris para a Câmara Municipal de Lisboa, quando chegar ao Parlamento. O PCP fez um pedido de apreciação parlamentar acerca do decreto-lei que transfere a gestão da Carris e face a isso, o PSD prefere esperar até ao debate parlamentar. Por enquanto, quer ver como correm as negociações entre o PCP e o PS, conta o jornal Eco.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.