Trinta e duas crianças da Escola Básica El Rei D. Manuel I, em Alcochete, tiveram hoje de receber assistência, após queixas de dores de cabeça e barriga. Seis das crianças foram assistidas no hospital do Barreiro, tendo uma delas já recebido alta médica
Trinta e duas crianças da Escola Básica El Rei D. Manuel I, em Alcochete, tiveram hoje de receber assistência, após queixas de dores de cabeça e barriga, tendo cinco sido transportadas para o hospital, informaram os bombeiros.
As queixas começaram numa criança e estenderam-se a outras, desconhecendo-se ainda as causas dos sintomas manifestados, segundo a fonte dos Bombeiros Voluntários de Alcochete.
Os 32 menores, com idades entre os 10 e os 13 anos, receberam assistência no local, mas, por precaução, seis foram transportados para o Hospital do Barreiro, uma vez que se encontravam engripados, disse à agência Lusa o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, José Martins, num balanço actualizado da situação.
Seis das crianças da Escola Básica El Rei D. Manuel I, em Alcochete, com queixas de indisposição, foram hoje assistidas no hospital do Barreiro, tendo uma delas já recebido alta médica, informou à Lusa a unidade de saúde.
De acordo com o hospital do Barreiro, que não adiantou mais pormenores, todas as crianças apresentam "situações estáveis".
De acordo com José Martins, nem todas as crianças frequentavam as mesmas salas da escola, nem almoçaram a mesma refeição.
Os menores foram assistidos na escola por elementos dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, da Cruz Vermelha Portuguesa e do Instituto Nacional de Emergência Médica.
32 crianças de escola de Alcochete assistidas, seis foram para hospital
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.