Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Dois mortos em colisão de comboios nos EUA

Acidente aconteceu no estado da Carolina do Sul. Um dos comboios transportava 139 pessoas.

Duas pessoas morreram e pelo menos 50 ficaram feridas depois de o comboio em que seguiam ter colidido com um outro, de mercadorias. A locomotiva principal do comboio e várias carruagens de passageiros descarrilaram devido ao choque. O comboio fazia a viagem entre Nova Iorque e Miami. O acidente deu-se junto à cidade de Cayce, fora da capital do estado da Carolina do Sul, Columbia. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login