Sábado – Pense por si

Arouca confirma transferência de Lito Vidigal para Maccabi Telavive

11 de fevereiro de 2017 às 08:59
As mais lidas

O técnico, de 47 anos, chegou ao Arouca no início da temporada passada, na qual levou o clube a uma histórica qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Europa

O Arouca já confirmou a transferência de Lito Vidigal para o Maccabi Telavive, através da página oficial de Facebook do clube. Antes do encontro com o Benfica (3-0) desta sexta-feira, alguns jornais desportivos já davam conta da notícia da saída do treinador. 

"O FC Arouca chegou a acordo com o Maccabi Telavive FC para a saída do treinador angolano Lito Vidigal. O Futebol Clube de Arouca agradece todo o trabalho ao treinador angolano ao longo deste período de uma época e meia", pode ler-se na publicação.

Lito Vidigal, de 47 anos, chegou ao Arouca no início da temporada passada, na qual levou o clube a uma histórica qualificação para as pré-eliminatórias da Liga Europa. 

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.

A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.