Sábado – Pense por si

No Reino Unido, os senhorios vão ser obrigados a aceitar animais de inquilinos

Márcia Sobral
Márcia Sobral 17 de junho de 2022 às 08:00

Medida será publicada esta semana, mas arrendatários deverão ser obrigados a ter um seguro especial para os cães e gatos.

No Reino Unido, os senhorios vão ser obrigados a aceitar animais de estimação dentro dos seus apartamentos. De acordo com o governo, um projeto-lei recentemente aprovado vai alargar os direitos dos inquilinos em relação aos companheiros de quatro patas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.