Sábado – Pense por si

Pai e filha viajam por 19 países de bicicleta

Rita Sanches com Carlos Rodrigues Lima 05 de setembro de 2017 às 17:30

A bagagem é reduzida, o caminho desconhecido e o objectivo nobre. Manuel e Bárbara pedalam pela paz e unidade entre os povos

Manuel Marques tem 52 anos, mas garante ser mais jovem que a sua idade corporal. Foi militar, teve uma pequena empresa de animação turística e acredita que a paixão e o vínculo que tem com a natureza fazem parte da sua informação genética. Bárbara, a mais nova das suas duas filhas, tem 21 e acabou agora o curso que tirou em Inglaterra, Turismo Internacional e Gestão de Empresas. Ainda não tinha decidido qual o próximo passo a dar e embarcou com o pai nesta aventura, seguir rumo a norte, passando por 19 países. São naturais de Abrantes, no centro do país, mas consideram-se cidadãos do mundo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?