Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Candidatos a venda estão identificados
Acuña dá sinais positivos
Zaracho faz horas extras
Os negócios, rumores e confirmações da reabertura do mercado futebolístico.
Por Correio da Manhã
Terça-feira, 2 de janeiro
- Abel Braga, treinador do clube Fluminense, deu esta terça-feira como certa a a saída do brasileiro Wendel para o Sporting.
"Para mim é muito ruim, mas sabemos que a situação do Fluminense é caótica, então vamos perder o jogador. O adepto não gosta, mas sabe que não tem outro jeito. O adepto não quer saber de negócios, quer é ganhar. Quando saem jogadores do nível deste, é claro que ninguém gosta", referiu Abel Braga em entrevista à TSF. "Acho que foi uma escolha muito bem feita. É esperar ele ter uma acalmia nestes últimos cinco meses da época de adaptação, é um jogador diferenciado. De certeza que o Sporting não só ‘pegou’ um grande jogador mas também um grande investimento. Um jogador que vai dar um retorno muito grande", acrescenta o técnico.
- Diego Costa foi convocado pelo treinador Diego Simeone para o encontro da Taça de Espanha entre o Atlético Madrid e o Lérida. O avançado, que foi dispensado pelo Chelsea no final da época passada, está sem jogar desde junho. O Atlético viu finalmente terminar o castigo imposto pela UEFA e já pode inscrever novos jogadores.
- O jornal espanhol Marca dá conta das negociações entre o Barcelona e o Liverpool por Philipe Coutinho. Os catalães querem o jogador brasileiro já em janeiro, mas o treinador Jurgen Klopp não parece interssado em libertá-lo antes do final da época. Fala-se de um negócio a rondar os 150 milhões de euros.
Segunda-feira, 1 de janeiro
- O longo calvário de Adrien Silva fora dos relvados acabou, finalmente. O jogador vendido pelo Sporting ao Leicester no último dia do mercado de verão pôde, finalmente , jogar pelo clube inglês. Adrien entrou em campo nos últimos minutos da partida contra o Huddersfield, ajudando a grantir a vitória por 3-0. Nas costas tinha o número 14 - que corresponde aos terríveis segundos que fizeram a FIFA recusar a sua inscrição em Setembro.
- O holandês Van Dijk apresentou-se esta segunda-feira no seu primeiro treino no Liverpool. O central holandês é, para já, a mais cara transferência do mercado de inverno, tendo rendido cerca de 80 milhões de euros ao Southampton.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.