Sábado – Pense por si

Luís Filipe Vieira: Solidário com vítimas

26 de julho de 2013 às 07:54
Adicione como fonte preferencial no Google

O presidente do Benfica enviou ontem uma mensagem de solidariedade aos familiares das vítimas do acidente de comboio em Espanha.

Por Correio da Manhã

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login