Sábado – Pense por si

Jorge Bleck: "Não há nada que mais me arrependa que ter sido administrador da PT"

02 de dezembro de 2018 às 15:21
Adicione como fonte preferencial no Google

"Fui administrador da PT sim, coisa de que me arrependo. Não há nada na minha vida profissional de que eu mais me arrependa", refere Jorge Bleck.

Por Lusa - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login