A mulher do ator revela que Willis está numa casa perto da residência oficial da família e respondeu às críticas que lhe foram feitas.
Bruce Willis foi diagnosticado com afasia, em 2022, e, um ano depois, a famílica confirmou o diagnóstico de demência frontotemporal. O ator teve de ir morar para uma casa separa da família com cuidados continuados para receber o apoio de que necessita. Segundo os relatos mais recentes, a estrela de cinema não consegue nem falar nem andar sem apoio.
Bruce Willis recebe cuidados contínuos numa casa perto da famíliaGetty Images
A mulher Emma Heming revelou que o ator, de 70 anos já não vive em casa com a família e que a decisão partiu dela e das duas filhas, Mabel e Evelyn. O ator de Pulp Fiction está a residir num lar, próximo da antiga casa, onde recebe cuidados 24 horas por dia, revelou Emma Heming Williams numa entrevista a Diane Sawyer, para um especial da ABC News - 'Emma and Bruce Willis: The Unexpected Journey' - na qual falou sobre o diagnóstico do marido.
Depois do programa ir para o ar, surgiram muitas críticas por parte de internautas. Heming reagiu afirmando que sabia que "muitas pessoas iriam opinar e julgar os cuidadores" que estão em situações como a sua. "É contra isso que os cuidadores lutam. Contra o julgamento e as críticas de outros", argumenta.
Citando ainda parte de um livro que está prestes a lançar intitulado 'The Unexpected Journey: Finding Strength, Hope and Yourself on the Caregiving Path', esta referiu: "Nada é capaz de mudar tanto uma opinião como a experiência", lê, lembrando o que a terapeuta lhe disse. "Mesmo que alguém tenha familiaridade com a demência ou com a condição em que estás, essa pessoa não está em tua casa, então ela não sabe como a pessoa se comporta ou qual é a dinâmica da tua família", continua.
No programa, Emma explicou que Bruce vive numa casa próxima à família, com cuidados 24 horas por dia, para a qual foi mudado depois de se ter percebido que o barulho que era causado pela família poderia agravar o seu estado de saúde.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Esta medida tem uma natureza complementar, devendo ser acessória ao que realmente importa e que é aquilo que a OPP defende: a existência, de base, de serviços de psicologia bem estruturados e com recursos nas instituições de ensino superior.
Ventura pode ter tido a sua imagem em cartazes pelo país fora que não engana os eleitores. Os portugueses demonstraram distinguir bem os atos eleitorais.
Esquecemo-nos muitas vezes de que, para usarmos ferramentas de inteligência artificial, precisamos, na generalidade das situações e plataformas, de ser capazes de produzir um conjunto de instruções detalhadamente objetivas para conduzir o processo.