Na sua autobiografia a cantora revela que se a decisão recaísse apenas sobre si "nunca o teria feito".
No livro biográfico de Britney Spears, A Mulher que Há em Mim, que será publicado no dia 24 de outubro, a cantora revela que fez um aborto porque Justin Timberlake "não queria ser pai".
REUTERS
Apesar de o livro ainda não ter sido publicado, a revista Peopleteve acesso a excertos onde Britney partilha que durante a relação do casal, entre 1999 e 2002, esteve grávida e que a certeza de Justin Timberlake de que não queria ser pai a levou a fazer um aborto, mesmo que esse não fosse o seu desejo.
"Foi uma surpresa, mas, para mim, não foi uma tragédia. Amava tanto o Justin. Sempre esperei que um dia tivéssemos uma família juntos. Mas isto seria muito mais cedo que eu tinha previsto. No entanto, o Justin não estava mesmo nada contente com a gravidez. Disse que não estávamos preparados para ter um bebé nas nossas vidas, que éramos demasiado novos", refere no livro.
A cantora revela ainda que se a decisão recaísse apenas sobre si "nunca o teria feito". "E, no entanto, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai. Até hoje, é uma das coisas mais angustiantes que já vivi na minha vida", continua.
O livro autobiográfico de Britney Spears surge dois anos depois dofim da tutela legala que esteve sujeita pelo seu pai durante doze anos por questões de saúde mental e que foi retirada por um juiz em 2021.
Após este excerto ser conhecido, oEntertainment Tonightcitou uma fonte próxima de Justin Timberlake para referir que o cantor está concentrado no seu futuro: "Justin tem-se concentrado na sua própria família e tentado não se preocupar com as memórias de Britney. Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiá-la à distância. Eles terminaram a sua relação há muito tempo mas ele ainda tem muito respeito por ela. O Justin e a Jessica [Biel, a sua mulher] só querem que toda a gente cresça e que evolua em vez de continuarem a falar do passado".
Justin Timberlake tem 42 anos e é casado com a atriz Jessica Biel, desde 2012. O casal tem dois filhos, Silas e Phienas.
Já Britney Spears, de 41 anos, casou-se com Kevin Ferderline, com quem teve dois filhos, Sean Preston e Jayden James, mas acabou por se divorciar em 2007. A cantora voltou a casar comSam Asghariem junho do ano passado e em julhoo casal divorciou-se.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.