
Tufão Yagi causa 63 mortos, 40 desaparecidos e 229 feridos no Vietname
As inundações e os aluimentos de terras devido à violenta tempestade causaram ainda 752 feridos, de acordo com um relatório dos responsáveis pelas catástrofes naturais.
As inundações e os aluimentos de terras devido à violenta tempestade causaram ainda 752 feridos, de acordo com um relatório dos responsáveis pelas catástrofes naturais.
Uma família vietnamita suspeita que a sua filha seguia dentro do camião onde foram encontradas 39 pessoas mortas, no Reino Unido. Polícia tinha dito que vítimas eram de origem chinesa.
Sadanandan Nambiar ficou surpreendido com o debate em Portugal. Mas a mensagem principal que trouxe a Lisboa foi outra: dêem o papel principal às mulheres e as florestas serão essenciais para tirarem as suas famílias da miséria
"Acho que a primeira cimeira foi um grande sucesso e tenho esperanças de que esta será igual ou melhor", disse o Presidente norte-americano.
Líder dos Estados Unidos encontra-se esta quarta-feira reunido com Kim Jong-Un, líder da Coreia do Norte, numa cimeira no Vietname.
Depois de 60 anos ligado a vários cargos políticos e militares, o senador republicano morreu este sábado aos 81 anos, vítima de um cancro no cérebro.
Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton consideraram o senador republicano, que morreu este sábado, um grande político, homem e patriota.
Existem ainda pelo menos 32 feridos e 34 desaparecidos.
A grande aventura de Becas, Manel e Camila pela Ásia continua. Depois de Hanói, a família rumou à mágica baía de Halong Bay, uma das paisagens mais belas do Vietname
A grande aventura de Becas, Manel e Camila pela Ásia continua. Deixaram os Açores há dois mesese e foi no Vietname que a família se deparou com as primeiras chuvas torrenciais na Cidade Proibida Púrpura, Hué
Países e organizações de todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, as Nações Unidas e a União Europeia, estão a mobilizar ajuda de emergência para as Filipinas, face à escala da devastação causada pelo tufão Haiyan.
A multinacional finlandesa Nokia inaugurou a sua primeira fábrica de telemóveis no Vietname, na qual investiu 217 milhões de euros, informou a imprensa local.
Pelo menos 32 pessoas morreram e duas continuam desaparecidas depois das intensas chuvas e deslizamentos de terra que nos últimos dias destruíram ou danificaram milhares de casas nas províncias centrais e norte do Vietname, informaram esta segunda-feira as autoridades.