Sábado – Pense por si

"Estou a morrer": jovem terá enviado mensagem à mãe de dentro de camião

Diogo Barreto
Diogo Barreto 25 de outubro de 2019 às 18:13

Uma família vietnamita suspeita que a sua filha seguia dentro do camião onde foram encontradas 39 pessoas mortas, no Reino Unido. Polícia tinha dito que vítimas eram de origem chinesa.

Uma família vietnamita teme que uma das 39 pessoas encontradas mortas num camião em Essex, no Reino Unido, seja a sua filha. Os pais mostraram as últimas mensagens recebidas pela filha: "Sinto muito, mãe. O meu caminho para o estrangeiro não foi bem-sucedido. Mãe, eu amo-te muito! Estou a morrer, não consigo respirar".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso