Sábado – Pense por si

Os Gato Fedorento divertem-se na praia, em Fátima, num estúdio e num campo de futebol
Dulce Garcia

No planeta do disparate: uma semana com os Gato Fedorento

Passam o tempo a jogar PlayStation, a dizer piadas e a fazer insinuações gay. No fim, ainda ganham dinheiro com isso. A SÁBADO acompanhou os Gato Fedorento durante vários dias — na praia, em Fátima, no estúdio e num campo de futebol.

Belém: Meia hora a mais em causa

O Presidente da República defende um debate mais profundo sobre o aumento do horário de trabalho, em meia hora, no sector privado, segundo a TSF, que indica ainda que "este terá sido um dos temas que levou o Chefe de Estado a sublinhar na mensagem de Ano Novo" o diálogo e "a concertação social."

Meia-hora a mais vigora até terminar assistência

O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, afirmou esta quarta-feira que a meia-hora adicional no horário de trabalho vai vigorar durante todo o programa de assistência financeira a Portugal e que o salário mínimo só aumentará quando houver "aumento da produtividade".

Trabalhadores de empresa de camisas fazem greve

As trabalhadoras da empresa Artlabel Industry, que agora detém as marcas de camisaria Califa, Fórmula 1 e Victor Emmanuel, entraram esta terça-feira num processo de greve que se prolongará até que recebam os subsídios de férias.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30