Como a relação de amizade de Meloni e Trump azedou em menos de um ano
Meloni foi convidada para a inauguração da segunda presidência Trump e em outubro era descrita como "encantadora". Oito meses depois, tudo mudou.
Meloni foi convidada para a inauguração da segunda presidência Trump e em outubro era descrita como "encantadora". Oito meses depois, tudo mudou.
Presidente norte-americano disse ainda que o dinheiro cobrado seria usado para “serviços prestados como ‘anjo da guarda’ aos países do Médio Oriente, para efeitos de reembolso de custos passados, presentes e futuros”.
Foi convidado pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino.
Na conferência comemorativa do 2.º aniversário do canal NOW.
O acordo de paz entre os Estados Unidos e o Irão será assinado na Suíça na sexta-feiro. Seguem-se mais sessenta dias de negociações para o memorando final.
Acordo de paz deverá incluir um compromisso do lado iraniano em não obter armas nucleares e em reabrir o Estreito de Ormuz.
“Temos de esperar para saber a data exata da assinatura. Não será amanhã [domingo]”, disse o porta-voz da diplomacia do país, Esmail Baghai.
Segundo as previsões da Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis.
Antigo Presidente da Assembleia da República, o sociólogo e salgueirista Augusto Santos Silva tem acompanhado de perto os temas que marcaram o caminho rumo ao Mundial de Futebol. Dentro e fora de campo.
O presidente norte-americano voltou atrás na promessa feita esta manhã e disse que um acordo entre Washington e Teerão vai acontecer em breve.
O presidente norte-americano não forneceu mais detalhes sobre a alegada operação destinada a garantir a passagem de navios pela via marítima, bloqueada pelo Irão.
Qualquer país que seja atacado deve defender-se, e a defesa, em certas ocasiões, vive na prevenção.
António José Seguro escolheu o professor universitário açoriano Miguel Monjardino, especialista em relações internacionais, nascido em Angra do Heroísmo, para presidir às comemorações.
O Centro Presidencial Obama abre ao público a 19 de junho, após uma cerimónia de inauguração com a presença de amigos e familiares dos funcionários do museu, estudantes e jornalistas.
Conhecido apoiante de Donald Trump, Bill Pulte é o novo diretor interino dos serviços de informação dos Estados Unidos da América. E pode acumular os dois cargos.
Foi revelado que o concerto vai ter lugar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, sem informação acerca do preço dos bilhetes.