Será que é boa ideia dormir com os patudos? Fique a conhecer os prós e contras deste hábito
Pode ajudar a criar laços, mas pode ser desaconselhado se sofrer de alergias.
Pode ajudar a criar laços, mas pode ser desaconselhado se sofrer de alergias.
Há necessidade de mais literacia e capacidade de auto-regulação, para que os indivíduos sejam capazes de utilizar determinadas ferramentas. Mas também precisamos de regulação das plataformas.
É um dos hábitos mais comuns na cozinha mas não é inofensivo - pode provocar uma intoxicação depois de reaquecido. A engenheira alimentar explica que a alimentação saudável não é necessariamente segura e identifica os erros mais perigosos que estão completamente normalizados.
Se perder a corrida para Belém sai de cena; um chumbo do OE não é queda de Governo pela certa e quer primar pela discrição: os projetos que o candidato faz enquanto vai a banhos.
Anteriormente, Trump afirmou que estava disposto em transformar o enclave palestiniano na Riviera do Médio Oriente.
Lobita da escola da sedução, ela soava como um pintainho, com mais medo que coragem
A comunidade científica tem alertado, há décadas, para o passo acelerado a que nos encaminhamos para o colapso do sistema climático e para os respetivos impactos sobre as sociedades humanas.
Escrever num caderno relaxa e ajuda a organizar o pensamento. Aconselhado pelos terapeutas, desabafar num diário sobre o dia ou relatar uma ida ao cinema é um exercício benéfico para a mente.
O Presidente da República vaticinou-lhe, ainda no meio académico, que se iria ouvir "falar dela, em vários tablados universitários e institucionais”. Assim tem sido. Quem é a mulher que se prepara para unir a esquerda e desafiar Moedas?
Era “pespineta” em criança, e reconhece que muitos acharam que o foi ao assumir-se candidata a liderar um governo. Nasceu em Angola, cresceu em Lisboa, foi ‘descoberta’ por Portas, sucedeu-lhe, foi ministra (e grávida) e foi a fé que a fez dizer sim à política.
Presidente do Sporting lembra que "o que aconteceu ao Sporting, nunca aconteceu em Portugal".
Foi delegado no último congresso russófilo internacional, liderado por um espião russo e aplaudido por Putin. À SÁBADO, Alexandre Guerreiro nega qualquer ligação profissional a Moscovo.
Uma negociação exige que não se dê tudo de bandeja ao adversário, mas a oposição tem mais a perder do que a ganhar com o chumbo do Orçamento do Estado para 2025.
Tudo indica que essa discussão se irá prolongar por muito tempo e provavelmente com muitas voltas e reviravoltas, mais ou menos inesperadas/surpreendentes, no argumento da estória.
PSD arrisca-se a ficar à frente sem maioria e ninguém quer entendimentos com Albuquerque, suspeito de corrupção. Um governo em minoria tem menos poderes que o do continente.
Não perca o ensaio exclusivo de Durão Barroso, a análise de António Vitorino sobre as migrações e a opinião de Roberta Metsola.