“Comprei o primeiro descapotável aos 26 anos”
Já mostrou, tal como queria, que é muito mais do que o Boinas. Enquanto, no palco, trata da crise da meia-idade a rir, atrás das câmaras realiza o sonho de dirigir um filme sobre a sua terra.
Já mostrou, tal como queria, que é muito mais do que o Boinas. Enquanto, no palco, trata da crise da meia-idade a rir, atrás das câmaras realiza o sonho de dirigir um filme sobre a sua terra.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
Companheiro de estrada de Anthony Bourdain durante 17 anos, Zamir Gotta escreve, em "Zamir, Tony e Eu...", sobre amizade, perda, e a responsabilidade de contar a própria história.
O frio e a chuva também têm coisas boas: trazem o cozido à portuguesa de volta aos menus dos restaurantes. Mas afinal, de onde vem, que variantes existem e onde o devemos comer?
Há quem precise deste gás para sobreviver e, por isso, todas as semanas ele chega até aos doentes pela mão de técnicos. A SÁBADO acompanhou o percurso da produção.
A faturação das clínicas aumentou 46% em dois anos – os donos procuram mais e melhores tratamentos e há grupos económicos que dominam o mercado.
O primeiro português a ter duas estrelas Michelin cresceu em Cascais, marcado pela morte súbita do pai quando tinha 7 anos. Quis ser arquiteto, mas acabou a conquistar prémios de cozinha - o primeiro no Tavares, onde até toalhas pagou.
Natural de Long Island (EUA), o agora ativista subiu a pulso numa multinacional, caiu, foi parar às ruas e reergueu-se. Dá aulas e palestras, além de estar inserido em movimentos de defesa do direito à habitação. A biografia está a caminho.
Carnes, enchidos e legumes compõem o cozido à portuguesa, um dos trunfos da gastronomia de inverno. De Lisboa a Vila Real, de Sintra a Leiria e ao Porto, não faltam opções para desfrutar do prato.
Um restaurante na província de Nakhon Pathim, na Tailândia, tornou-se um fenómeno desde que o rio que fica ao lado transbordou, há 11 dias. Primeiro foi inundado por peixes, depois pelos clientes encantados por poderem comer com os pés dentro de água.
64% DAS PESSOAS GOSTARIAM DE FAZER MAIS REFEIÇÕES À MESA COM A FAMÍLIA
Com pratos perfeitos para a nova estação
Juan Pablo Escobar escreveu a sua história num livro de banda desenhada.
Comer não é só ingredientes. É olhar olhos nos olhos, conversar e conseguir momentos de partilha.
Novos pratos de comida de conforto, para aquecer o estômago e combater o frio, e novos restaurantes que prometem marcar a estação: eis 8 novidades a descobrir.