
Vítimas de violência doméstica queixam-se de abrigo “casa dos horrores”
Bolos com bolor, WCs sujas, clima pidesco e negligências, denunciam Eduarda e Filipa. Sentem-se vítimas de dupla violência: a doméstica e a do sítio que as acolheu.
Bolos com bolor, WCs sujas, clima pidesco e negligências, denunciam Eduarda e Filipa. Sentem-se vítimas de dupla violência: a doméstica e a do sítio que as acolheu.
Virginia Giuffre, vítima de abusos sexuais no esquema de Jeffrey Epstein, diz ter tido sexo forçado três vezes com o filho da rainha Isabel II.
David e Louise Turpin foram condenados a prisão perpétua após uma audiência em que algumas das 13 crianças revelaram publicamente, pela primeira vez, o abuso e as torturas realizados pelos pais.
O casal que ficou conhecido por acorrentar e torturar os 13 filhos em sua casa na Califórnia foi condenado a prisão perpétua.
David e Louise Turpin declaram-se culpados de 14 crimes. Enfrentam uma pena de prisão entre 25 anos a perpétua.
Sete dos 13 irmãos Turpin experimentaram pela primeira vez comida mexicana e adoram "A Guerra das Estrelas".
Era torturada e negligenciada, numa casa onde 13 crianças só podiam tomar banho uma vez por ano, sem acesso a cuidados médicos. Contudo, mantinha secretamente abertas contas de Youtube, Twitter e Instagram.
Um casal, detido em Tucson, mantinha os quatro filhos adoptivos, com idades entre os 6 e os 12 anos, sem acesso a comida nem água.
Casal deixava quatro filhos trancados em quartos sem comida, água ou luz.
A mulher que comprou, em 2011, a antiga casa do casal que torturou os 13 filhos, contou o estado "inabitável" em que encontrou a residência.
Mulher trancava crianças em quarto com janelas tapadas e só as deixava beber água da sanita.
Investigadores fazem testes de ADN a todos os membros da família da ?Casa dos Horrores?.
Antigos vizinhos de David e Louise Turpin, o casal que acorrentou e prendeu os 13 filhos durante anos em Los Angeles, já suspeitavam da actividade do casal.
Revelação feita pela tia das crianças que viviam na ?Casa dos Horrores?.
David e Louise Turpin foram, esta semana, ouvidos pela primeira vez em tribunal.
Casal mantinha os 13 filhos fechados e acorrentados num quarto.